Alecsandro credita gol-relâmpago às observações do banco de reservas

Alecsandro comemora gol assinalado contra a CabofrienseCampeão da Taça Guanabara, o Flamengo deu um importante passo para também chegar à decisão da Taça Rio. Nesta quarta-feira, o time rubro-negro encarou a Cabofriense, no Maracanã, pelo primeiro jogo das semifinais, e não decepcionou o seu torcedor. Com facilidade, fez 3 a 0 sobre o adversário, ficando muito perto da final. Entre as atuações de destaque, Alecsandro deixou novamente a sua marca, logo depois de deixar o banco de reservas.

O atacante entrou em campo já no segundo tempo e marcou o terceiro gol do Flamengo em seu primeiro toque na bola. Após a cobrança de escanteio de Paulinho, o atacante se antecipou aos zagueiros e desviou para o fundo das redes ainda na primeira trave. Na saída de campo, não escondeu a felicidade.

“Estou feliz. Acho que tudo isso é trabalho, pois venho trabalhando bastante. Independente do que aconteça, ou quantos minutos você esteja em campo, tem que estar sempre preparado. Aquilo não é sorte, é treinado. Tenho que dar parabéns ao Paulinho, porque ninguém faz gol sozinho, e ele fez um belo cruzamento”, ressaltou Alecsandro, após mais uma bela atuação.

Postar um comentário

0 Comentários