Em boa fase no Fla, Alecsandro se intitula um jogador corajoso.

Alecsandro se intitula um jogador corajoso. O atacante Alecsandro foi destaque da vitória do Flamengo por 2×0 contra o Bonsucesso, ontem à noite no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, jogo pela 12ª rodada do Campeonato Carioca. O jogador assinalou o primeiro gol e Nixon fez o segundo.

Alecsandro chegou ao 7º gol e lidera a tábua de artilharia do Campeonato Carioca ao lado de Edmilson, do Vasco, no entanto sempre que perguntado sobre objetivo de terminar a competição como principal goleador, Alecgol ressalta que o principal é o aspecto coletivo.

“Isso é particular de cada um, quem me conhece sabe e eu falo há muito tempo, não é da boca pra fora, tudo que eu falo é supersincero, quando eu coloco como objetivo principal é a equipe, então é a equipe, lógico que a gente sempre pensa em fazer gols, mas nada mais importante do que o título”, falou Alecsandro, que também se destacou no Vasco, rival do Flamengo, ele comenta o fato do sucesso repentino pelo rubro negro.

“Primeiro tem que ter coragem, jogar em um grande clube como o Flamengo, vim de um rival, é coragem, é trabalhar sério, trabalhar no dia a dia, é abrir mão do carnaval, abrir mão de ir na avenida, sabendo que vai ter um jogo na quarta de cinzas, graças a Deus fui beneficiado,tinha camarote, muita coisa para ir, mas fiquei ao lado da minha família, fiquei em casa e não estou arrependido”, adiantou.

Alecsandro deve estar em campo novamente domingo, contra o Botafogo, clássico, no Maracanã pela 13ª rodada, o atacante fala em relação a sua principal virtude como jogador. “De acreditar, ter coragem, de pensar no nós, não pensar no eu, sou um cara muito coletivo que gosta de ajudar e graças a Deus quem ajuda é ajudado e Deus está me ajudando bastante”, encerrou o camisa 19 do Flamengo, Alecsandro.

Postar um comentário

0 Comentários