Em busca da vantagem na semifinal do Carioca, Felipe diz que time não está acomodado

Felipe defende pênalti  pelo Fla. Goleiro estará em campo contra o BonsucessoNa avaliação dele, o goleiro é preciso está sempre jogando para manter o ritmo, por isso mais uma vez ele estará em campo nesta quarta-feira diante do Bonsucesso, em Volta Redonda, pela 12ª rodada do Campeonato Carioca. Na opinião do jogador, a partida desta quarta-feira é muito importante, até para que o Flamengo se mantenha líder e importante para quem entra.

“É importante para todo mundo que está jogando, porque está mostrando para o Jayme que tem condições, ele fez isso durante quase todo o Campeonato Carioca e deu certo, acabou mudando algumas vezes e o time considerado não titular acabou dando conta do recado, nesses jogos, o Jayme consegue ver o que deve promover de mudanças na equipe e é bom porque todo mundo está jogando e quando técnico precisar está tudo mundo bem”, afirmou Felipe que disse ter certeza que o Flamengo não estará acomodado em campo diante do Bonsucesso.

“Acomodação não acontece, até pelo time que ele(Jayme) coloca, não é o time considerado titular e vão entrar alguns jogadores que querem mostrar serviço, casos do Amaral, o Márcio o próprio Lucas que vinha atuando, então todo mundo vai está querendo mostrar para o Jayme o seu valor, são atletas que tem condições, que já foram titulares em algum momento e querem mostrar que tem condições de ser titular novamente, a chance deles é agora, então essa coisa de acomodação a gente deixa de lado”, encerrou o goleiro Felipe, do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários