Empresário confirma sondagem do Vasco por Deivid

Na última semana, o atacante Deivid, que rescindiu contrato com o Coritiba recentemente, revelou que teria proposta de três clubes: Bahia, Criciúma e Vasco. Este último, no entanto, negou ter interesse no jogador.

“O Vasco não fez proposta ao jogador. Não houve sequer sondagem. O empresário do atleta o ofereceu ao Vasco, mas não houve interesse”, informou via assessoria de imprensa.

Apesar da negativa vascaína, o empresário do atleta, Felipe Carrilho, afirmou que recebeu uma sondagem “por uma pessoa ligada à diretoria”. Todavia, o agente admitiu que não houve proposta.

“Sondagem houve, sim, por uma pessoa ligada à diretoria, que prefiro não revelar o nome. Essa pessoa falou diretamente com o Deivid, mais de uma vez.

Para agir de maneira correta, procurei o responsável pelo futebol do Vasco, o Rodrigo Caetano, para checar, e ele me disse que nesse momento não interessava porque o elenco está completo”, disse em entrevista ao Blog Ponta de Lança.

Com 34 anos, Deivid já teve passagens por grandes clubes brasileiros como Santos, Corinthians, Cruzeiro e Flamengo. Na Europa, atuou no Sporting-POR, no Bordeaux-FRA e no Fenerbahce-TUR.(Esporte Interativo)

Empresário confirma sondagem do Vasco por Deivid

Postar um comentário

0 Comentários