Jayme de Almeida assegura que Fla jogará para vencer o Emelec em Guayaquil.

Meia Elano segue entregue ao DM do MengoApós a partida deste sábado(29 MAR 14) à noite, no Maracanã, pelas semifinais do Carioca, o técnico do Flamengo Jayme de Almeida garantiu que mesmo jogando fora de casa, contra o Emelec, na próxima quarta-feira, confronto decisivo diante do Emelec em Guayaquil, jogará para vencer o duelo.

“Eu acho que se a gente jogar para empatar, é capaz da gente perder o jogo, temos que ser cautelosos, mas precisamos atacar o Emelec, aproveitar os espaços que vão acontecer, porque com certeza porque eles precisam vencer de qualquer maneira, precisamos ser inteligentes e contundentes na hora de atacar; a gente não pode ficar só defendendo, precisamos atacar para se possível sair de lá com um vitória”, pontuou Jayme, que terá problemas para montar o time do Flamengo para este confronto.

Os laterais Léo Moura, Léo e André Santos, o volante Cáceres e o meia Elano estão fora. O atacante Hernane que deixou o gramada do Maracanã machucado, durante o jogo com a Cabofriense também passou a ser dúvida para o duelo pela Libertadores.

Postar um comentário

0 Comentários