Léo Moura e André Santos estão fora do duelo com o Bolívar. Léo e João Paulo são os substitutos.

André Santos em jogo pelo Fla; jogador não enfrenta o Bolívar nesta quartaO Flamengo terá dois desfalques importantes para o jogo com o Bolívar nesta quarta-feira à noite, no Maracanã, pela Copa Libertadores. Os laterais Léo Moura e André Santos com dores musculares desfalcam a equipe, que em contrapartida ganha o retorno do meia Elano, recuperado de dores na coxa.

Léo Moura sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa direita no clássico contra o Botafogo, domingo passado, sendo substituido ainda na primeira etapa. O jovem Léo de apenas 22 anos, que entrou naquela partida e assinalou o segundo gol da vitória por 2×0 será mantido na posição.

Quanto a André Santos, que já havia ficado de fora do clássico do último domingo em razão de dores no pé esquerdo está fora do jogo pela Liberta, e João Paulo, mais uma vez, atuará na posição.   

O provável time que entra em campo diante do Bolívar será formado por: Felipe; Léo, Wallace, Samir e João Paulo; Cáceres, Muralha, Elano, Gabriel e Éverton; Hernane. O Flamengo é o segundo colocado do Grupo 7, com 3 pontos conquistados.

Confira os relacionados:

Goleiros: Felipe e Paulo Victor

Laterais: Léo, João Paulo

Zagueiros: Wallace, Samir, Chicão, Erazo

Volantes: Cáceres, Muralha, Feijão, Recife

Meias: Elano, Everton, Gabriel, Mugni, Carlos Eduardo, Negueba

Atacantes: Hernane, Alecsandro, Nixon, Paulinho

Postar um comentário

0 Comentários