Para jogadores do Vasco clássico com o Flu foi equilibrado, mas projetam classificação no domingo.

Thalles fez o gol de empate contra o FluEm uma partida disputada, o Vasco empatou com o Fluminense por 1 a 1. O resultado foi vantajoso para o Tricolor, já que por ser dono de melhor campanha, joga por um placar similar no jogo de volta. Contudo, os jogadores vascaínos deixaram o gramado confiantes.

O zagueiro Luan reforçou sobre o equilíbrio do clássico, no entanto, frisou as oportunidades criadas pelo Gigante da Colina ao longo dos 90 minutos. No mais, pediu tranquilidade à equipe para construir o resultado positivo no domingo.

“Tomamos um gol, pressionamos depois, jogo difícil. Duas boas equipes e dispostas a ganhar o jogo, jogo bom de se ver e todos jogando para a frente. Vamos descansar, temos pouco tempo, vamos trabalhar e ver o que a gente errou para sair vitorioso no domingo, o empate é deles”, disse.

O atacante Thalles, autor do gol de empate, também destacou o nivelamento do confronto. O jogador, por sua vez, acredita que a partida de volta será decidida nos detalhes.

“Os dois times tiveram chance de ganhar o jogo, foi uma boa partida. O time que errar menos vai sair com a classificação.”, completou.(Esporte Interativo)

Postar um comentário

0 Comentários