Reginaldo afirma que clássico contra o Flu será uma decisão e pede para Vasco confirmar classificação.

Reginaldo afirma que clássico contra o Flu será uma decisão e pede para Vasco confirmar classificação.Com 34 pontos, o Flamengo já assegurou antecipadamente o título da Taça Guanabara, de qubra ainda terá vantagem do empate nas semifinais e decisão, caso isso se confirme. Vasco e Fluminense seguem firme na disputa pela segunda colocação.

Na classificação atual do Campeonato Carioca, o Fluminense é o vice-líder, com 27 pontos, seguido pelo Vasco, com 25 pontos. A Cabofriense, com 25 pontos, seria a última classificada para sequência do torneio.

Ao analisar a atual colocação do seu time, o atacante Reginaldo do Vasco destaca que o jogo do próximo domingo diante do Flu ganha uma conotação interessante, haja vista que o cruzmaltino ainda precisa confirmar a ida às semifinais.

“O clássico é mais uma decisão importante para nós. O Fluminense é um concorrente direto e queremos ficar à frente deles, pois pretendemos ter vantagem na semifinal. Para vencer este jogo, precisamos melhorar muito nosso desempenho em relação ao que tivemos contra o Bonsucesso.

A semana livre abre possibilidade para ajustarmos aquilo que não tem dado resultado”, falou o atacante Reginaldo, que, assim como o restante do elenco, retorna aos trabalhos nesta terça-feira. O time vem de um empate por um gol com o Bonsucesso.

Postar um comentário

0 Comentários