Rodrigo vira um dos lideres de Adilson e divide responsabilidade no Vasco

Rodrigo vira um dos lideres de Adilson e divide responsabilidade no VascoUm dos responsáveis pela solidez da zaga vascaína(são apenas 10 gols sofridos na temporada), o experiente Rodrigo, 33 anos, contratato no começo dessa temporada pelo Vasco junto ao Goiás vem se transformando dentro de campo em um dos líderes do técnico Adilson Batista. Ele minimiza o fato, agradece o reconhecimento do treinador e da torcida e observa que o time precisa assegurar logo a vagas nas semifinais do Carioca.

“Essa conversa com os mais jovens é importante, mas o nosso grupo tem vários líderes, no meio por exemplo temos o Guiñazu e o Pedro Ken, na frente temos o Edmilson, esse diálogo entre os mais experientes com os jovens é acrescenta muito, na zaga, jogo ao lado do Luan, é um menino bom, joga simples, não inventa, isso é bacana, nosso time está bem, mas temos que assegurar a vaga para as semifinais”, avaliou Rodrigo.

Ao término da 13ª rodada do Carioca, o Vasco chegou aos 25 pontos e matematicamente ainda não está classificado para as semifinais. O time terá uma semana livre para treinos visando o clássico contra o Fluminense, domingo, no Maracanã.

Postar um comentário

0 Comentários