Após empréstimo no Boavista, Romário deve se reapresentar ao Vasco

Após empréstimo no Boavista, Romário deve se reapresentar ao Vasco

Com o fim da participação do Boabista no Campeonato Carioca, o atacante Romário está de saída. O jogador estava emprestado à equipe, mas volta ao Vasco – clube ao qual pertence. Apesar do contrato do jogador só terminar no dia 15 desse mês, uma reunião da diretoria do Boavista decidiu que não vai tentar mante o jogador.

Em nove partidas pelo Verdão de Bacaxá, Romário marcou apenas um gol. Foi no empate por 3 a 3, contra o Resende, na quinta rodada do Carioca. O atacante deve se reapresentar ao Vasco nos próximos dias.

“Hoje, eu conversei com Rodrigo Caetano (dirigente do Vasco), estamos devolvendo o Romário. Agradeci demais ao Rodrigo pelo atleta que foi o Romário, por tudo que nos deu no clube. É um excelente atleta, com caráter”, disse o diretor de futebol do Boavista ao GloboEsporte.

No Cruz-maltino, a situação do jogador será avaliada pela comissão técnica para saber se ele participará do elenco que vai disputar a Copa do Brasil e a série B do Campeonato Brasileiro..(Esporte Interativo)

Postar um comentário

0 Comentários