Alvo de polêmica durante todo o Campeonato Carioca, a arbitragem foi mais uma vez assunto após a final entre Flamengo e Vasco neste domingo. Indignado com o árbitro Rodrigo Nunes de Sá, o presidente do Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello, compareceu à sala de coletiva para falar sobre o caso.
“Boa noite. A razão de estar aqui é por conta da arbitragem. Vocês viram o que aconteceu, não entendemos a pressão do Vasco contra a arbitragem. O gol deles foi em uma falta no Felipe e um pênalti no samir. Quanto à expulsão, o jogador teria de ser expulso no puxão ao Gabriel. O fato estranho é que o jogo foi apitado pelo zagueiro do Vasco (Rodrigo). Isso é inaceitável para mim”, desabafou.
O mandatário do clube da Gávea relembrou a confusão no clássico durante a fase de classificação e eximiu o juíz de culpa no fatídico lance. Na ocasião, o meia Douglas marcou um gol para o Vasco, não validado pela arbitragem.
“Naquela partida o árbitro não cometeu erro algum e foi traído pelo assistente. Mas quando viu que cometeu o erro, inverteu laterais e tudo mais, mas isso não vem ao caso. Naquele dia realmente houve um erro por parte do assistente”, completou.
No próximo domingo, Flamengo e Vasco voltam a campo no Maracanã. O Rubro-Negro joga por um empate para ficar com o título do Carioca.(Esporte Interativo)
0 Comentários