Bandeira de Mello, presidente do Flamengo detona arbitragem da final do Carioca

Bandeira de Mello, presidente do Flamengo detona arbitragem da final do Carioca
Bandeira de Mello, presidente do Flamengo detona arbitragem da final do Carioca

Alvo de polêmica durante todo o Campeonato Carioca, a arbitragem foi mais uma vez assunto após a final entre Flamengo e Vasco neste domingo. Indignado com o árbitro Rodrigo Nunes de Sá, o presidente do Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello, compareceu à sala de coletiva para falar sobre o caso.

“Boa noite. A razão de estar aqui é por conta da arbitragem. Vocês viram o que aconteceu, não entendemos a pressão do Vasco contra a arbitragem. O gol deles foi em uma falta no Felipe e um pênalti no samir. Quanto à expulsão, o jogador teria de ser expulso no puxão ao Gabriel. O fato estranho é que o jogo foi apitado pelo zagueiro do Vasco (Rodrigo). Isso é inaceitável para mim”, desabafou.
O mandatário do clube da Gávea relembrou a confusão no clássico durante a fase de classificação e eximiu o juíz de culpa no fatídico lance. Na ocasião, o meia Douglas marcou um gol para o Vasco, não validado pela arbitragem.

“Naquela partida o árbitro não cometeu erro algum e foi traído pelo assistente. Mas quando viu que cometeu o erro, inverteu laterais e tudo mais, mas isso não vem ao caso. Naquele dia realmente houve um erro por parte do assistente”, completou.

No próximo domingo, Flamengo e Vasco voltam a campo no Maracanã. O Rubro-Negro joga por um empate para ficar com o título do Carioca.(Esporte Interativo)

Postar um comentário

0 Comentários