Bernardo, Pedro Ken e Edmilson devem reforçar o Vasco contra o Luverdense.

Edmilson deve reforçar o Vasco contra o Luverdense. Frustrado com o empate obtido pelo Vasco diante do América-MG, em São Januário, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Adilson Batista acredita que vai poder contar com uma equipe mais forte na partida contra o Luverdense, neste sábado, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela segunda rodada da competição.

O elenco se reapresenta nesta terça-feira, depois de dois dias de folga, e o treinador espera contar, pelo menos, com o atacante Edmilson e o meia Bernardo. O primeiro está afastado da equipe desde as finais do Campeonato Carioca e segue se recuperando de um problema muscular na coxa esquerda. Bernardo foi vetado antes da estreia, depois de se queixar de dores no joelho direito, mas reúne boas possibilidades de retornar aos treinamentos e aumentar as opções do treinador.

O zagueiro Rodrigo e o volante Guiñazu seguem no departamento médico, ainda sem previsão de retorno. Quem passou a preocupar é o meia Pedro Ken, que sentiu uma fisgada na coxa esquerda na partida diante do Resende, pela Copa do Brasil. O jogador não enfrentou o América- MG e segue como dúvida para o jogo em Cuiabá.

Fonte: ESPN.com.br

Postar um comentário

0 Comentários