Cáceres é liberado para treinar no Flamengo e volta contra o Corinthians

Cáceres deve retornar contra o CorinthiansA torcida do Flamengo recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira. Um dos destaques da equipe no início da temporada, o volante Cáceres se recuperou de uma luxação no ombro e deve voltar a jogar contra o Corinthians, no dia 27 de abril, em São Paulo.

O paraguaio foi liberado pelo departamento médico para treinar com bola a partir desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O jogador não atua desde o duelo diante do Bolívar no Maracanã, em 13 de março, quando sofreu a lesão.

Cáceres vinha sendo um dos melhores jogadores do Rubro-Negro na Libertadores. O volante, inclusive, marcou o gol da equipe na estreia da competição sul-americana, contra o León, no México. Sem ele, Jayme de Almeida teve dificuldades para montar o meio-campo titular. Amaral e Muralha não conseguiram se firmar e o setor foi bastante criticado na precoce eliminação na fase de grupos.

Apesar da volta do paraguaio, o Flamengo conta ainda com alguns nomes importantes no departamento médico. Elano, Léo e Hernane ainda não têm previsão para retornar aos campos.(Esporte Interativo)

Postar um comentário

0 Comentários