Campeão no último título carioca do Vasco, atacante revela torcida por Fla

Campeão no último título carioca do Vasco, atacante revela torcida por FlaA última vez que o Vasco levantou um título carioca foi em 2003. E no poster de campeão, o garoto Carlinhos estava lá, meio tímido, no meio de estrelas como Fábio, Marcelinho Carioca, Petkovic e Marques. Aos 19 anos, o paraibano sentia o gostinho de dar a volta olímpica no Maracanã, após a vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense.

Mas o tempo passa. E onze anos é muita coisa. Se o Vasco amarga o jejum de títulos no Estadual, a vida de Carlinhos também não foi fácil. Ele não permaneceu em São Januário ao fim da temporada. Saiu e, como tantos outros, perambulou pelo Brasil para ganhar o pão de cada dia. Hoje, de volta ao Santa Cruz-PB, clube que o revelou, é o artilheiro do Campeonato Paraibano com 14 gols. E apesar de não guardar mágoas do Vasco, diz que vai torcer pelo Flamengo na decisão deste domingo, no Maracanã.

– Fui campeão pelo Vasco e sou muito agradecido ao clube. Mas sempre fui flamenguista, desde criança. Nessa decisão, vou torcer pelo Flamengo. Vai dar Flamengo – adianta o jogador, que entrou em campo neste sábado para enfrentar o CSP pela oitava rodada da 2ª fase do Paraibano e marcou os dois gols de seu time na derrota por 4 a 3, em João Pessoa.(Globo Esporte)

Postar um comentário

0 Comentários