Com facilidade, São Paulo supera o Botafogo no Morumbi: 3x0

Alexandre Pato: um dos destaques da vitória tricolor
Alexandre Pato: um dos destaques da vitória tricolor

A esperança que o torcedor do São Paulo leva deste domingo é proporcional à preocupação dos alvinegros depois da vitória de 3 a 0 do Tricolor sobre o Botafogo, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Muricy Ramalho sobrou em campo. Foi mais compacto, mais agressivo e mais envolvente. Mereceu vencer – e poderia ter alcançado placar até maior.

O primeiro tempo foi de uma superioridade impressionante para os paulistas. Foi quando Antônio Carlos e Douglas abriram o placar para o São Paulo, que depois ampliou com Luis Fabiano na etapa final. O setor ofensivo, com Pato, Ganso e Boschilia ao lado do Fabuloso, funcionou muito bem – extremo oposto da zona criativa do Botafogo, apagada na estreia de Vagner Mancini.

Com o resultado, o São Paulo larga na liderança do Brasileirão, ao lado do Fluminense, que também venceu por 3 a 0 na estreia – contra o Figueirense, no sábado. O Alvinegro divide a lanterna justamente com os catarinenses. No próximo domingo, o Botafogo volta a campo contra o Inter, no Maracanã, enquanto o São Paulo visita o Cruzeiro.(Globo Esporte)

Postar um comentário

0 Comentários