Decisivo, Fluminense faz 3x0 no Figueirense e começa bem o brasileirão.

 Fluminense faz 3x0 no Figueirense e começa bem o brasileirão.
Fluminense faz 3×0 no Figueirense e começa bem o brasileirão.

Diante de mais de 35 mil torcedores neste sábado(19 ABRIL), no Maracanã, o Fluminense estreou com uma atuação praticamente perfeita. Rafael Sóbis, Fred(pênalti) e Nírley(contra) fizeram os gols da vitória por 3×0 do Flu.

O primeiro gol do jogo, marcado por Rafael Sóbis, um golaço, jogada que começou com Conca, teve participação de Fred e terminou com a finalização perfeita do atacante tricolor. Fred foi autor do segundo gol ainda no primeiro tempo, batendo pênalti. Na segunda etapa, após jogada de Rafael Sóbis o zagueiro Nírley tentou cortar cruzamento e jogou para as próprias redes.

O jogo no Maracanã teve mais de 35 mil pagantes e apito do mineiro Ricardo Marques Ribeiro. O Fluminense volta a campo quarta-feira pela Copa do Brasil, enfrentando o Tupi de Juiz de Fora-MG. Pelo Campeonato Brasileiro o time volta a campo no próximo sábado contra o Palmeiras, em São Paulo. O Figueirense tentará reabilitação em casa, no domingo, jogo contra o Bahia, em Floripa.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 3 x 0 FIGUEIRENSE

MOTIVO- Campeonato Brasileiro Série A – 1ª rodada

– horário: 19 de abril 2014- 18h30

Local: Estádio Maracanã, Rio

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG).

Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA).

Gols: Rafael Sobis (aos 30 minutos do primeiro tempo), Fred (aos 44 minutos do primeiro tempo) e Nírley (contra, aos 13 minutos do segundo tempo).

Cartões amarelos: Thiago Heleno e Paulo Roberto (Figueirense)

Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Diguinho (Valencia), Jean, Wágner (Biro-Biro) e Conca; Rafael Sobis (Walter) e Fred. Técnico: Cristovão Borges.

Figueirense: Tiago Volpi; Leandro Silva, Nirley, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Marcos Assunção (Paulo Roberto), Luan e Giovani Augusto; Dudu (Vitor Júnior), Éverton Santos e Lúcio Maranhão (Nem). Técnico: Vinicius Eutrópio.

Postar um comentário

0 Comentários