Elano faz teste e dá indícios de que joga final do Carioca

Elano; boas chances de atuar contra o Vasco
Elano; boas chances de atuar contra o Vasco

A torcida do Flamengo começa a despertar certo otimismo com o reforço de Elano para o primeiro jogo contra o Vasco na decisão do Carioca, domingo, no Maracanã. O meia rubro-negro fez teste no treino coletivo realizado, na manhã desta quarta, no Ninho do Urubu, e não voltou a sentir dores na coxa direita. O novo diagnóstico dá indícios de que Elano pode ser relacionado para o clássico.

Fora dos gramados desde o empate com o Bolívar, no dia 12 de Março, o camisa 7 nem embarcou com o grupo ao Equador para o decisivo jogo contra o Emelec, logo mais às 22h (horário de Brasília). De todo modo, Elano segue em evolução ao lado de outros companheiros de clube que também ficaram no Rio de Janeiro.

Léo Moura, André Santos e Leo saíram da fisioterapia e foram direito para o trabalho de preparação física. No entanto, as chances de jogarem o clássico ainda são remotas. O volante Cáceres, com luxação no ombro, permanece sem previsão de retorno aos gramados.

Na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, o Flamengo encara o Vasco a partir das 16h de domingo, no Maracanã.(Globo Esporte)

Postar um comentário

0 Comentários