Felipe afirma que Flamengo atuou contra o Goiás 'abaixo das suas possibilidades'

Felipe defende pênalti pelo Fla em jogo do CariocaApós empatar com o Goiás por 0x0 em Brasília, na abertura do Campeonato Brasileiro, ontem, a delegação do Flamengo retornou ao Rio na manhã desta segunda-feira. Os jogadores disseram que a vitória só não aconteceu devido a boa atuação do goleiro Renan, do Goiás. Alguns, como o goleiro Felipe creditaram o empate o fato do time ter atuado abaixo das suas condições.

“A equipe jogou muito abaixo do que esperávamos até pela sequência de jogos que temos pela frente. São clássicos nacionais e era importante demais vencer. Temos uma semana inteira para trabalhar e voltar a somar três pontos”, destacou Felipe. Após o empate sem gols contra o Goiás, no próximo domingo, o Rubro-negro enfrenta o Corinthians, às 16h, no Pacaembu. Para Felipe, o time não tem alternativa e terá de superar as dificuldades mesmo atuando fora de casa.

“Temos que vencer o Corinthians. O Campeonato Brasileiro não permite ficar sem vitórias durante duas ou três partidas. Sempre quem conquista o título consegue fazer uma boa sequência de vitórias. Empatou na estreia? Precisa vencer na rodada seguinte. É um jogo fora, mas sabemos que temos condições de ganhar”, concluiu Felipe.

Postar um comentário

0 Comentários