Heroi do Flamengo na decisão, Márcio Araújo desabafa: 'É de arrepiar'

Márcio Araujo tenta alcançar Douglas, do Vasco, durante o clássico deste domingo
Márcio Araujo tenta alcançar Douglas, do Vasco, durante o clássico deste domingo

O Flamengo conquistou o 33º título do Campeonato Carioca, sobre o Vasco, seu maior rival, neste domingo, no Maracanã. Mas, foi longe de ser fácil. Perdendo por 1 a 0 até os 46 minutos do segundo tempo, o Rubro-Negro chegou ao empate, com o gol de Márcio Araújo, impedido, após cobrança de escanteio.

Em êxtase, o volante comemorou bastante a conquista e citou os torcedores vascaínos, que gritavam ‘olé’ antes do apito final.

“É de arrepiar. Só o Flamengo para nos proporcionar tanta alegria, tanto sofrimento. O torcedor adversário já estava gritando olé e a gente pôde fazer o gol. Num momento de angústia, consegui coroar com o título”, desabafou.

Com a conquista, a pressão sobre Jayme de Almeida deve diminuir. Após a eliminação na Libertadores, na última quarta-feira, diante do León, em pleno Maracanã, alguns torcedores chegaram a pedir a demissão do treinador.

O próximo jogo do Rubro-Negro será pelo Campeonato Brasileiro. A equipe estreia contra o Goiás, no próximo final de semana, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.(Esporte Interativo)

Postar um comentário

0 Comentários