Inter vence Vitória na lagarda do brasileirão

 Inter vence Vitória na lagarda do brasileirão
Inter vence Vitória na lagarda do brasileirão

Neste sábado (19), o pontapé inicial do Campeonato Brasileiro foi dado. Em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, o Internacional venceu o Vitória da Bahia por 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo volante argentino Charles Aránguiz, após chutar cruzado e acertar a meta de Wilson por cobertura. Foi o primeiro tento do Brasileirão 2014.

Jogando com o mesmo entrosamento apresentado no Gauchão, o Inter assumiu a liderança do placar logo aos cinco minutos – e já havia tido mais oportunidades para marcar -. Charles Aránguiz recebeu a bola e chutou cruzado, onde a bola encobriu o arqueiro do Vitória. Com o gol, além de ser o primeiro gol da edição deste ano do Brasileiro, Aránguiz também tem o gol mais bonito desde a reinauguração do Beira-Rio.

Com a vitória, a equipe de Abel Braga larga entre as equipes de frente do Brasileirão. A próxima partida do Inter é contra o Botafogo, no domingo (27), no Maracanã. Já o Vitória, tem uma semana para se recuperar da derrota na estreia e tentar a recuperação contra o Atlético Paranaense, também no próximo domingo, em Pituaçu.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 1 x 0 VITÓRIA

Motivo: Campeonato Brasileiro- Série A- primeira rodada

Data/horário: 19 de abril 2014- 18h30

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Internacional: Dida; Cláudio Winck, Juan, Paulão e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Jorge Henirque, min. 24’/2T), D’Alessandro (Ygor, min. 37’/2T) e Alan Patrick (Valdívia, min. 26’/2T); Rafael Moura.

Vitória: Wilson; Ayrton, Luiz Gustavo, Dão e Mansur (William Henrique, intervalo); Neto Coruja (Marcelo, min. 22’/1T), Cáceres, José Welison e Juan; Marquinhos e Dinei.

: Charles Aránguiz aos 10 minutos do 1º tempo.

ÁRBITRO: Raphael Claus

Cartão amarelo:  Mansur (min. 10’/1T); Juan (min. 19’/1T); D’Alessandro (min. 27’/2T); Vinícius (min. 36’/2T); Marcelo (min. 40’/2T)

Postar um comentário

0 Comentários