Jayme de Almeida reprova atuação do Fla contra o Goiás na estreia do brasileirão: "Não era o resultado que a gente esperava"

Jayme reclamou da postura do Fla contra o Goiás
Jayme reclamou da postura do Fla contra o Goiás

O técnico Jayme de Almeida não se mostrou satisfeito diante do empate sem gols do Flamengo com o Goiás na estreia do campeonato brasileiro neste domingo(20-04-14) à noite na Arena Mané Garrincha, em Brasília. Jayme afirmou que não era o resultado esperado, na medida em que o Fla tinha a seu favor o mando de campo e grande parte da torcida presente ao estádio.

“Acho que a proposta do Goiás foi de contra-atacar, fechar bem, nós sabíamos que era difícil por dentro. Nossas melhores jogadas foram pelo lado. Infelizmente, tivemos algumas chances, mas não fizemos. Respeitando o Goiás, não era o resultado que a gente esperava. A posse de bola foi boa, mas o Goiás foi perigoso. Tentamos, tentamos e não conseguimos”, disse em entrevista a Rádio Tupi,  após a partida.

Agora, o Flamengo tentará a primeira vitória no campeonato domingo(27) contra o Corinthians, no Pacaembu, em São Paulo. No mesmo dia, na Arena JK, em Itumbiara, o Goiás terá pela frente o Criciúma.

Postar um comentário

0 Comentários