Jogando em casa, Bahia perde para reservas do Cruzeiro, na estreia do brasileirão

Jogadores do Cruzeiro comemoram gol anotado pelo volante Nilton
Jogadores do Cruzeiro comemoram gol anotado pelo volante Nilton

O Cruzeiro mostrou por que é considerado o dono do melhor elenco do futebol brasileiro. Mesmo com uma equipe reserva, o atual campeão nacional fez valer sua competência e venceu o Bahia por 2 a 1 neste domingo na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A arma mortal da equipe de Marcelo Oliveira foi fundamental para o triunfo na estreia: foram dois gols de cabeça, de Nílton e Marcelo Moreno, oriundos de jogadas de escanteio.

O Tricolor chegou a empatar em cobrança de pênalti, com o meia Anderson Talisca. Porém, o time de Marquinhos Santos demonstrou fragilidade em jogadas aéreas e não soube furar a marcação adversária.

No primeiro tempo, o futebol ficou comprometido com o perde e ganha entre as equipes, por conta da forte marcação e pouca criatividade dos dois times. Mas, no segundo tempo, com posturas francas e em busca do ataque, Bahia e Cruzeiro conseguiram achar espaços e proporcionaram lances de emoção, com os goleiros Marcelo Lomba e Fábio sendo boas figuras em campo.(Globo Esporte)

Postar um comentário

0 Comentários