Léo vai operar o tornozelo e desfalcará o Flamengo por 45 dias

Léo vai operar o tornozelo
Léo vai operar o tornozelo
Reserva imediato do ídolo rubro-negro Léo Moura, o lateral Léo será submetido a uma cirurgia nesta quinta-feira e ficará fora das atividades por pelo menos 45 dias. O jogador se machucou na primeira partida da final do Estadual, contra o Vasco. Léo teve um estiramento no tendão peroneal do tornozelo direito.

De acordo com o médico do Flamengo, José Luiz Runco, o atleta teve uma lesão que é muito rara no futebol e afirmou que o período de recuperação chega a quase dois meses:

“O Léo irá operar na quinta-feira. O atleta teve uma luxação no ligamento peroneiro, que é raro. Mas vai precisar de aproximadamente 45 dias e recuperação”.

Com isso, o departamento médico do clube da Gávea está povoado. Além do lateral-direito, o meia Elano e o atacante Hernane continuam entregues aos cuidados dos médicos flamenguistas. Além deles, o volante Cáceres está em fase final de recuperação da lesão no ombro e deve retornar ao time na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians.(Esporte Interativo)

Postar um comentário

0 Comentários