Jogador de 28 anos foi substituídos aos 7 minutos do segundo tempo. Ele pediu para sair alegando mal estar.
Ainda no banco de reservas, Everton Costa desmaiou e sofreu uma convulsão, depois ele foi levado numa ambulância para o Hospital Quinta DO´r, na zona norte do Rio.
O médico do clube, Dr Rômulo Teixeira explica o que aconteceu com Everton Costa, ressaltando que a princípio o jogador ficará pelo menos 72 horas em observação.
“Foi identificado uma arritmia. Já foram feitas as medicações e as medidas gerais para a reversão dessa arritmia, foi conseguido com total tranquilidade e agora o atleta se encontra lúcido, orientado, já recebeu a visita da esposa, do presidente e de toda equipe médica do Vasco e no momento ele está indo para uma unidade coronariana e ficará em observação cardiológica por pelo menos 72 horas para sabermos o porque de ter apresentado um quadro dessa natureza”, descreveu Rômulo Teixeira. No início da temporada Everton Costa foi submetido a uma bateria de exames com o restante do elenco do Vasco sem que qualquer alteração fosse revelada.
0 Comentários