Roberto Dinamite lamenta morte do locutor Luciano do Valle

Luciano do Valle faleceu aos 66 anos

O esporte perdeu no último sábado(19/04) o locutor Luciano do Valle, um profissional que era querido pelos brasileiros, que fez narrações marcantes não só no futebol, mas em outros esportes, como Fórmula Indy, Basquete e incentivador do crescimento do Voleibol. Roberto Dinamite, presidenre do Vasco, lamentou a morte de Luciano e aproveitou para elogiar o profissional e ser humano Luciano do Valle:

“Vai deixar saudades, e a saudade de um profissional que, acima de tudo, sempre nos respeitou. O legal do Luciano era isso, se ele não podia falar bem, em momento algum buscava dizer algo de negativo. Precisamos de seres humanos e profissionais assim, fica a lembrança do que ele foi como profissional e também como pessoa, descanse em paz. O esporte e a comunicação perdem não só um grande talento, mas também uma pessoa vibrante, uma pessoa que sabia respeitar, foi um grande mestre, um cara respeitado por todos”, disse Dinamite à Rádio Bradesco Esportes FM.

Luciano do Valle faleceu de infarto quando se deslocava para Uberlândia(MG), onde ia narrar Atlético-MG x Corinthians, e foi sepultado ontem em Campinas(SP).

Postar um comentário

0 Comentários