André Santos elogia ex-comandante Jayme, mas avisa que a vida segue

André Santos elogia ex-comandante Jayme, mas avisa que a vida segueBola para frente, essa é a palavra de ordem no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de janeiro. Depois da traumática demissão do técnico Jayme de Almeida e sua comissão técnica, o grupo de jogadores trabalhou em clima de descontração no segundo dia sob comando do novo técnico Ney Franco. O comandante testou três formações e indicou os retornos do meias Elano e Everton ao time na partida do próximo domingo, (18/05), contra o São Paulo, no Maracanã.

Dono da lateral esquerda, o camisa 27 trabalhou todo treino tático entre os titulares e não poupou elogios ao novo treinador. Mesmo recém-chegado, André Santos disse que Ney foi claro e objetivo ao passar sua metodologia de trabalho e foi bem recebido no Ninho do Urubu.

“O trabalho do Jayme foi bem feito, temos que agradecer a ele por ter sido um excelente treinador. Para nós, profissionais, a vida segue. Chegou um treinador vencedor, alinhado, bem bacana. Já mostrou a cara dele, que é trabalhar bastante. Ele deu oportunidade para todos do grupo (no treino). O trabalho foi muito bem conduzido, tanto na parte física quanto tática. Mudou bastante, observou bastante. O pessoal está começando a entender o espírito, como ele quer trabalhar e focar bastante no trabalho. Até porque, ele mesmo tem objetivos.” – Falou o confiante André Santos.

Fonte: Site da Rádio Tupi-Rio

Postar um comentário

0 Comentários