Após demitir Pelaipe, Fla busca um novo diretor executivo

Paulo Pelaipe deixou o cargo de diretor executivo do Fla
Paulo Pelaipe deixou o cargo de diretor executivo do Fla
Após o anúncio do técnico Ney Franco, o Flamengo busca sem pressa um novo diretor executivo para a vaga de Paulo Pelaipe. Enquanto isso, o gerente de futebol Gabriel Skinner vai assumir o lugar do ex-dirigente com o objetivo de facilitar o início do trabalho da nova comissão técnica.

A diretoria ainda não informou as mudanças aos funcionários, mas o caminho era visto como natural nos bastidores e foi aprovado pelo próprio Pelaipe antes de sua saída.

Ex-gerente de marketing, Skinner estava responsável até pouco tempo pelo relacionamento da Adidas – fornecedora de material esportivo – com o futebol profissional. Aos poucos, ganhou a confiança da administração e subiu de função.

Desta vez, o executivo ficará responsável por resolver os problemas mais próximos dos atletas no dia a dia, enquanto o supervisor Sérgio Helt também será uma espécie de substituto de Paulo Pelaipe nas questões operacionais.

Alexandre Mattos, do Cruzeiro, Felipe Ximenes, do Vitória, e Rodrigo Caetano, do Vasco, são exemplos de nomes que agradam para assumir o cargo. Apesar da necessidade, existe a possibilidade considerável de a contratação do novo executivo acontecer apenas na pausa para a Copa do Mundo.

UOL

Postar um comentário

0 Comentários