CBF confirma mudança de Flamengo x Figueirense para o Morumbi

Notícias do Flamengo- CBF confirma mudança de Flamengo x Figueirense para o MorumbiA CBF confirmou nesta segunda-feira a realização do jogo entre Flamengo e Figueirense, no dia 29 de maio, às 19h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo. O pedido foi feito pela diretoria do clube rubro-negro, mandante do jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão, que não poderá ser disputado no Maracanã.

A partir desta quinta-feira, dia 22, o Maracanã será entregue à Fifa, para receber os últimos preparativos da Copa do Mundo. e não poderá mais receber outros jogos.

Inicialmente, a partida contra o Figueirense estava marcada para a cidade de Uberlândia (MG), mas a diretoria rubro-negra decidiu pela mudança. A intenção do Fla é aproveitar o grande número de sócios torcedores do clube que moram em São Paulo.

Pela sétima rodada do Brasileiro, no dia 25 de maio, o Flamengo já iria atuar no Morumbi, desta vez como visitante, contra o Santos. Desta forma, existe a possibilidade de o elenco rubro-negro alterar a logística e ficar direto treinando na capital paulista durante os dias entre as duas partidas.

ESPN

Postar um comentário

0 Comentários