Com assistências de Thalles, Seleção Brasileira Sub-21 vence a 3ª em Toulon: 2 a 1 na Inglaterra

O Brasil segue 100% no Torneio de Toulon, na França. A equipe sub-21 da Seleção venceu sua terceira partida na competição nesta segunda-feira ao bater a Inglaterra por 2 a 1. Com gols de Alisson e Lucas Silva – James Ward-Prowse descontou -, a vitória deixa o time de Alexandre Gallo isolado na liderança do Grupo B, muito próximo da decisão do torneio.

O Brasil tem 9 pontos na dianteira do Grupo B, cinco a mais que o vice Coreia do Sul, que empatou com o Qatar mais cedo em 1 a 1. A Inglaterra vem na terceira posição, com 3, mas tem um jogo a menos.

Brasil do Torneio de Toulon conta com o vascaino Thalles

O líder do Grupo B garante vaga para a decisão da competição. Na outra chave da competição, França, China, Chile, México e Portugal também vão brigar por um lugar na final.

O Brasil saiu na frente com Alisson aos 7 minutos de jogo. Ele invadiu a área trombando com os zagueiros, superou o goleiro inglês e mandou para o fundo das redes. O segundo gol brasileiro saiu logo após a volta do intervalo, após Lucas Silva invadir a área inglesa na base da habilidade e finalizar cruzado. Pouco antes do fim, Ward-Prowse cobrou falta fechada e surpreendeu Marcos, fazendo o gol de honra dos ingleses.

O Brasil de Alexandre Gallo foi a campo com a seguinte escalação: Marcos; Gilberto, Marquinhos, Dória e Wendell; Rodrigo Caio, Lucas Silva, Alisson e Lucas Evangelista; Thalles e Ademilson.

Fonte: GloboEsporte.com

Com assistências de Thalles, Seleção vence terceira em Toulon

Com o vascaíno Thalles em campo, a Seleção Brasileira sub-21 conquistou mais um resultado positivo no Torneio Internacional de Toulon nesta segunda-feira (26/05). Dirigido por Alexandre Gallo, o time canarinho superou a Inglaterra pelo placar de 2 a 1, alcançou sua terceira vitória consecutiva e praticamente se garantiu na decisão da importante competição.

O camisa 39 do Gigante da Colina não balançou as redes, porém participou das duas jogadas que originaram os gols da equipe brasileira. No primeiro tento, anotado ainda na etapa inicial, o “Thallesmã” cruz-maltino foi o jogador que tabelou com Alisson antes do cruzeirense balançar as redes. O garoto da geração 95 também deu o passe para o segundo gol, marcado por Lucas Silva.

Líderes do Grupo B, os brasileiros da categoria sub-21 voltam a jogar no próximo sábado (31) contra a Seleção do Qatar. A Seleção precisa apenas de um empate para se garantir na final do Torneio de Toulon. Vale lembrar que o Brasil é o atual campeão do citado campeonato. Em 2013, também comandado por Gallo, a equipe canarinha derrotou a Colômbia na decisão. O time vencedor contou com o volante vascaíno Danilo.
Vascaíno Thalles vem usando a camisa 9 da Seleção Brasileira
Vascaíno Thalles vem usando a camisa 9 da Seleção Brasileira

Fonte: Site oficial do Vasco

Postar um comentário

0 Comentários