Flamengo anuncia as demissões de Jayme de Almeida e Paulo Pelaipe.

JOSÉ LOIOLA NETO

O Conselho Gestor do Flamengo emitiu uma nota no seu site oficial no começo da noite desta segunda-feira(12 MAIO 14), informando as demissões do técnico Jayme de Almeida e do diretor executivo Paulo Palaipe.

O auxiliar técnico Cantarelli também foi demitido. Na nota, a diretoria agradece os serviços prestados pelos profissionais ao tempo em que fala de reformulação que já estava prevista há algum tempo. Leia a nota na íntegra:

Jayme de Almeida foi demitido do Flamengo
Jayme de Almeida foi demitido do Flamengo

Confira a íntegra da nota:

Apesar das importantíssimas conquistas dos últimos 9 meses – como a Copa do Brasil, a Taça Guanabara e o Campeonato Carioca – vemos que chegou a hora da implantação de uma nova etapa, já  prevista anteriormente no plano de trabalho elaborado pelo Conselho Diretor do Flamengo.

Com isso, o Flamengo acertou o encerramento dos contratos de alguns dos seus principais colaboradores que formavam a equipe técnica do futebol profissional.

Aos grandes profissionais Paulo Pelaipe, Jayme de Almeida e suas respectivas equipes, cujos trabalhos tantas alegrias deram à Nação Rubro-Negra, fica o nosso maior agradecimento pela maneira séria, correta e dedicada com que sempre trataram o Flamengo.

Com as medidas tomadas, o Conselho Diretor do Flamengo olha para o futuro do futebol rubro-negro, aprofundando ações de profissionalização dos processos pedagógicos e administrativos de todo o futebol do clube, desde as divisões de base até o elenco profissional. Temos a firme convicção que somente assim estaremos construindo o Flamengo do tamanho que a grande Nação Rubro – Negra merece.

Postar um comentário

0 Comentários