Flamengo confirma novo período sem Hernane: 'Só volta após a Copa do Mundo'

Hernane se machucou contra o São Paulo e só volta após a Copa do Mundo
Hernane se machucou contra o São Paulo e só volta após a Copa do Mundo

O Flamengo confirmou nesta terça-feira mais um longo período sem o atacante Hernane. No último domingo, o camisa 9 sofreu grave torção no tornozelo direito e não tem condições de retornar ao time antes da pausa no Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo.

Ele apareceu no CT Ninho do Urubu de muletas na segunda-feira. Nesta manhã, o equipamento auxiliar foi uma bota ortopédica para que o Brocador pudesse apoiar o pé lesionado.

“Ele fica pelo menos três semanas parado. Infelizmente, o Hernane só volta após a Copa do Mundo. Examinamos o local. O jogador não tem condições de atuar na próxima semana. Ele retorna aos treinamentos em junho para atuar no Brasileirão durante o mês de julho”, explicou o médico José Luiz Runco.

A nova lesão interrompeu o sonhado retorno do Brocador após quase dois meses parado em razão de uma fratura na região lombar. O ano de 2014 tem sido difícil para o atacante, que disputou apenas 14 jogos e marcou seis gols pelo Rubro-negro.

O desempenho está distante do alcançado em 2013. Com 36 tentos assinalados, Hernane foi o artilheiro do Brasil e despertou o interesse de clubes internacionais. No entanto, não houve acordo. O Brocador permaneceu no país na expectativa de alcançar nova boa temporada, algo que até o momento foi impedido pelas lesões.

UOL

Postar um comentário

0 Comentários