Flamengo faz oferta por empréstimo de Montillo e espera resposta nesta semana

Flamengo faz oferta por empréstimo de Montillo e espera resposta nesta semanaAos poucos, o Flamengo mostra mais agressividade no mercado e, também, estar consciente da necessidade de reforços. Nesta terça-feira, o clube fez uma oferta por empréstimo do meia Montillo, atualmente no Shandong Luneng, da China. A oferta é pela permanência do jogador até o fim de 2015. A informação foi dada primeiro pelo site Lancenet!.

Em parte, o argentino seria realocado na vaga deixada por Carlos Eduardo, que correspondia a cerca de 5% da folha salarial do futebol. O desejo do clube pelo meia é antigo: logo após ele marcar pela Universidad de Chile o gol que eliminou o Flamengo nas quartas-de-final da Libertadores de 2010, ele foi oferecido, mas não houve acerto.

Negociado com o Cruzeiro, Montillo brilhou na equipe mineira e, em 2013, rumou para o Santos, onde não teve tanto sucesso. De lá, ele foi para a China por 7,5 milhões de euros. Um retorno ao Brasil é bem visto pelo argentino e o Flamengo espera ter a resposta – positiva – até o fim desta semana.

Ximenes e Fernandinho na pauta

Além de Montillo, o Flamengo mantém em pauta o atacante Fernandinho, que teve o contrato rescindido pelo Atlético-MG nesta segunda-feira. O jogador pertence ao Al Jazira, dos Emirados Árabes, e, em princípio, o clube só o libera mediante o pagamento de 3,5 milhões de euros. O Flamengo fez oferta de empréstimo e ainda mantém esperanças.

Já sobre o diretor de futebol, o clube aguarda o acerto de Felipe Ximenes com o Vitória para anunciar a sua chegada. Havia a expectativa de que o nome do novo dirigente fosse anunciado entre terça e quarta-feira.

Fonte: ESPN

Postar um comentário

0 Comentários