Hernane aparece de muletas em reapresentação, mas Fla mantém otimismo

Hernane se machucou logo aos 40 minutos de jogo contra o SPFC
Hernane se machucou logo aos 40 minutos de jogo contra o SPFC

A lesão no tornozelo direito do atacante Hernane atraiu atenções durante a reapresentação do Flamengo na tarde desta segunda-feira. Um dia após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, o Brocador apareceu de muletas no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.

Apesar do incômodo na região e o fato de o atacante não conseguir apoiar o pé no chão, o departamento médico mantém o otimismo e diz acreditar que o atleta ficará de fora da equipe apenas por uma semana.

Com isso, Hernane não enfrenta o Bahia, quarta-feira, às 19h30, em Macaé, e o Santos, no domingo.  Além da situação do camisa 9, o Flamengo voltou aos treinos com a presença de um diretor interino de futebol.

Substituindo Paulo Pelaipe enquanto o Rubro-negro busca um novo profissional, Fred Luz conversou com os atletas e tentou passar confiança em meio aos resultados ruins no início do Campeonato Brasileiro.

“A diretoria tem os seus motivos para fazer as mudanças. Nós precisamos estar conscientes de tudo o que está acontecendo. Fred, como diretor de futebol, fez o que tem que ser feito. Passou tranquilidade e confiança, dizendo que as coisas vão se ajustar naturalmente”, explicou o zagueiro Wallace.

UOL

Postar um comentário

0 Comentários