Lesões e desgaste físico são problemas no Fla para jogo contra Figueirense

Alecsandro segue entregue ao DM e dificilmente enfrentará o FigueiraO técnico Ney Franco tem problemas para escalar o time do Flamengo que enfrenta o Figueirense, quinta-feira, às 19h30, no Morumbi. Com apenas seis pontos no Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro precisa superar as lesões e o desgaste físico antes do importante compromisso.

Nesta segunda-feira, o elenco se reapresentou no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, e apenas os reservas apareceram em campo. Os titulares ficaram na academia e realizaram o tradicional trabalho regenerativo.

O meia Everton, o zagueiro Chicão e o atacante Alecsandro são as principais preocupações por conta das lesões. O trio tem chances remotas de entrar em campo na próxima rodada.

Ney Franco tem outras indefinições. Paulo Victor e Felipe disputam uma vaga no gol. Elano, Luiz Antonio e Mugni brigam por posições no setor de meio de campo.

A expectativa é de que a equipe comece a sair da papel na manhã da próxima terça-feira, quando os titulares treinam em campo sob o comando de Ney Franco no Ninho do Urubu.

Fonte: UOL Esporte

Postar um comentário

0 Comentários