Márcio Araújo será mantido entre os titulares para partida com o Bahia

Márcio Araújo será mantido entre os titulares para partida com o BahiaMárcio Araújo será mantido no time titular do Flamengo para partida com o Bahia, nesta quarta-feira, em Macaé. Apesar de ter testado Amaral na maior parte do treino tático realizado na manhã de terça, no Ninho do Urubu, o treinador optou pela manutenção do camisa 8 de início, com quem teve um rápido papo em particular depois do trabalho. Com isso, o herói do título estadual formará a dupla de volantes ao lado de Cáceres, mas atuará com maior liberdade do que a apresentada na derrota para o São Paulo, domingo, por 2 a 0, no Maracanã.

Na ocasião, Márcio Araújo foi o primeiro volante, enquanto Luiz Antonio saía mais para o ataque. A formação, por sua vez, não deu certo, e o São Paulo, principalmente com Paulo Henrique Ganso, teve muita liberdade na armação de jogadas no meio-campo. O teste realizado no trabalho no centro de treinamento foi mais para que Ney Franco conhecesse de perto Amaral, com quem nunca tinha trabalhado. O comandante rubro-negro, por sua vez, decidiu que o “Pitbull” e Cáceres não podem jogar juntos para que o Flamengo não perca mobilidade e saída de bola.

Com isso, o Rubro-Negro encara o Bahia com Felipe, Léo Moura, Samir, Wallace e André Santos; Cáceres, Márcio Araújo, Elano e Everton; Paulinho e Alecsandro. A partida está marcada para às 19h30m (de Brasília), desta quarta-feira, no Moacyrzão, em Macaé. O Flamengo é o 16º colocado no Brasileirão, enquanto o Bahia está em nono, com um jogo a menos. (Globo Esporte)

Postar um comentário

0 Comentários