Na estreia de Ney Franco, Fla perde para o São Paulo no Maracanã.

Jogadores do Fla deixam campo do Maracanã cabisbaixos
Jogadores do Fla deixam campo do Maracanã cabisbaixos

O São Paulo conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro ao derrotar na tarde deste domingo(18 MAIO 14), no Maracanã a equipe do Flamengo por 2×0.

O tricolor paulista não vencia o Rubro-Negro no maior estádio do mundo desde setembro de 2008, quando vencera por 4×2 e hoje o time comandado por Muricy Ramalho voltou a conquistar uma vitória em cima do Flamengo.

O grande destaque da partida foi Paulo Henrique Ganso, autor dos dois gols, o primeiro aos 23 minutos do primeiro tempo e o segundo aos 46 da segunda etapa.

O treinador sãopaulino fez questão de dizer que Ganso está começando a entrar no esquema que ele gosta, ou seja, não só de armação, mas também atuar como finalizador. “Ele(Ganso) está melhorando a cada jogo, e isso é bom para o jogador e para o São Paulo, quando ele faz o que fez hoje aqui(gols) mostra que é um jogador bem diferente”, analisou Muricy.

O time do São Paulo voltará a jogar na próxima quarta-feira novamente no Maracanã, quando estará enfrentando a equipe do Fluminense, no mesmo dia, o Flamengo pega o Bahia, em Macaé, interior do Rio.

Texto: José Loiola Neto- Fonte: Rádio CBN

Postar um comentário

0 Comentários