No Rio, Flamengo é surpreendido pelo Mogi em jogo das semis do NBB-6

O Mogi das Cruzes continua a surpreender no NBB 6. Desta vez, a vítima foi o atual campeão da competição, o Flamengo, que, mesmo atuando em casa acabou derrotado pelos mogianos por 69 a 65.

Assim, o Mogi das Cruzes empata a série melhor de cinco  da semifinal em 1 a 1 e reverte a vantagem flamenguista. Caso vença os dois próximos jogos, em casa, o time paulista garante classificação antecipada para a grande final.

O Flamengo começou melhor a partida e, aproveitando o empurrão do torcedor, que lotou as arquibancadas do Ginásio da Tijuca, abriu cinco pontos de vantagem antes do intervalo.

Os visitantes voltaram melhores e reduziram a diferença no placar para apenas um ponto ao fim do terceiro quarto. Os minutos finais foram uma sucessão de apagões das equipes. Primeiro, o Mogi apagou e o Flamengo disparou no placar, abrindo sete pontos.

Mais tarde, foi a vez do Flamengo apagar. E o Mogi das Cruzes não teve misericórdia do rival. A equipe não se assustou com a pressão contrária e virou a partida e sustentou a liderança para vencer por 69 a 65.

O grande destaque do jogo foi Marcus Toledo, do time do Mogi. Ele deixou a quadra com um duplo-duplo de 15 pontos e 13 rebotes, sendo o cestinha do jogo. Além disso, ele recebeu 10 faltas durante os 38 minutos que esteve em quadra.

As equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Ginásio Hugo Ramos, na região metropolitana de São Paulo. O jogo está marcado para o próximo sábado, a partir das 20h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Postar um comentário

0 Comentários