Pedido do Vasco por anulação da final do Carioca contra o Fla será julgado

Notícias do Vasco- Pedido do Vasco por anulação da final do Carioca contra o Fla será julgadoO Vasco terá seu pedido de anulação da final do Campeonato Carioca de 2014 julgado na tarde desta terça-feira no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ). O recurso foi elaborado em função do gol em impedimento marcado pelo Flamengo, que culminou no título para o Rubro-Negro.

O Cruzmaltino precisa que o pleito seja aprovado para que só então ele passe para a votação. O clube explorará os prejuízos financeiros e técnicos causados pelo erro da arbitragem.

O desejo de anulação da decisão já havia sido manifestado no dia seguinte a final, numa entrevista coletiva em São Januário que contou com a diretoria e o departamento jurídico do Vasco.

Na semana passada, o goleiro Felipe, do Flamengo, foi absolvido por um episódio também nesta partida. Na ocasião, ainda no gramado após o título, o arqueiro declarou que “ganhar roubado é mais gostoso”.

O Vasco ainda busca uma punição ao trio de arbitragem e uma indenização da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

O Cruzmaltino será representado nesta terça-feira no TJD pelo advogado Marcello Macedo.

UOL

Postar um comentário

0 Comentários