Teresina vai receber Vasco e Sampaio Corrêa pela Série B do Brasileiro.

Albertão: palco de Vasco e Sampaio pela Série BA CBF confirmou Teresina, capital do Piauí, como sede do jogo entre Vasco e Sampaio Corrêa. O estádio Albertão receberá o duelo, válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto segue com a data e o horário previamente definidos: próxima terça-feira, às 21h50.

A definição do local deste jogo estava pendente após veto recebido pelo Vasco. O clube cruzmaltino havia fechado com uma empresa a realização do duelo na Arena da Amazônia, em Manaus. A própria CBF confirmou o local em seu site oficial, mas a coordenadoria geral da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP) rejeitou a possibilidade, em função da obrigação do estádio ser entregue à Fifa dois dias depois.

Em entrevista ao UOL Esporte, o diretor Rodrigo Caetano ressaltou que a escolha por Manaus havia sido uma forma de retribuição ao carinho recebido pelo clube no jogo contra o Resende, pela Copa do Brasil. Na ocasião, quase 40 mil pessoas lotaram a Arena da Amazônia, mesmo com o Vasco atuando com um time praticamente de reservas.

O Vasco também faz mudanças no planejamento por causa da greve da Polícia Militar de Pernambuco, que gerou o cancelamento dos jogos no estado pelas Séries A e B. Na logística inicial do clube, o time iria de Recife para Manaus. Com as definições da CBF, a delegação seguirá direto para o Piauí.

Sem jogos no final de semana, o clube perde a chance de encostar nos líderes da competição. O Vasco tem sete pontos na Série B e, atualmente, ocupa a terceira colocação da tabela da segunda divisão.(UOL)

Postar um comentário

0 Comentários