Torcida do Mogi "madruga" por ingressos do jogo contra o Flamengo

Jogo Flamengo e Mogi das Cruzes pelo NBB-6
Jogo Flamengo e Mogi das Cruzes pelo NBB-6

A partir das 18h30 desta quinta-feira começam a ser vendidos os ingressos para o jogo 3 entre Mogi das Cruzes e Flamengo, pelas semifinais do Novo Basquete Brasil (NBB). Às 11h30, cerca de 100 torcedores mogianos já guardaram seus lugares na fila da bilheteria do Ginásio Hugo Ramos na expectativa de garantir as entradas. A movimentação no local começou por volta das 7h. Na fila, havia desde gente que faltou ao trabalho para conseguir os bilhetes, até quem chegou bem cedo e vai emendar a espera com a faculdade e o trabalho.

A torcedora Daiane Govette, de 25 anos, mora em Suzano, cidade vizinha a Mogi das Cruzes, que fica na região metropolitana de São Paulo. Ela foi a primeira a chegar ao ginásio, às 6h50, e vai ficar por lá até a abertura dos portões, sem revezar com ninguém. Tudo isso para agradar o marido e o sogro, que estão trabalhando e não puderam ir até a casa dos mogianos para tentar o ingresso.

– Meu marido acompanha bastante, eu vejo algumas coisas só, mas também fico muito ansiosa. Ele é louco, fanático e sempre vem com o pai. Como eles não iam conseguir vir, eu disse que faria esse favor para eles não perderem o jogo. Eles acompanham todos os jogos e sempre vem aqui assistir, desde pequeno – contou a “esposa de ouro”.

Assim como Daiane, outros torcedores também fizeram loucuras para tentar um lugar no jogo contra o Flamengo. Caio Eduardo, de 18 anos, faltou no trabalho para garantir um bom lugar na fila. Ele, que é operador de telemarketing, chegou às 8h30, mas acredita que o esforço vale a pena para ter os ingressos em mãos.
fila mogi basquete flamengo jogo 3 (Foto: Thayana Alvarenga)Fila para retirada de ingressos já acumulava mais de cem pessoas pela manhã (Foto: Thayana Alvarenga)

– Eu comecei a acompanhar faz pouco tempo, mas gostei muito de basquete. Todos os jogos agora eu venho. Até agora não falei nada para o meu chefe, simplesmente faltei. Hoje meu horário era 9h, então já era, não dá mais tempo de ir. Sem atestado, nem nada. Se perder o emprego, pelo menos vou assistir às semifinais – contou o torcedor mogiano, aos risos.
fila mogi basquete flamengo jogo 3 (Foto: Thayana Alvarenga)Molizane vai da bilheteria para a faculdade e trabalho sem dormir (Foto: Thayana Alvarenga)

O eletricista de manutenção Willian Molizane também se esforçou bastante para conseguir assistir a partida. Ele trabalhou durante a madrugada, chegou às 10h na fila e vai ficar até conseguir o ingresso. Depois disso, o rapaz de 18 anos ainda vai assistir aula na faculdade e partir para mais uma longa madrugada de trabalho.

– Eu acho que o Mogi está vindo com bastante confiança por ganhar lá no Rio e com o ginásio aqui cheio tem tudo para vencer. Acompanho o basquete desde a época da Super Copa do Brasil, pouco antes de o time ganhar a vaga para o NBB. Meu pai também acompanha há bastante tempo. Fiquei sem ingresso no último jogo contra o Limeira e dessa vez achei melhor garantir. Nunca tinha visto esse lugar tão cheio assim e fiquei feliz pelo time – concluiu ele.

O jogo 3 entre Mogi das Cruzes e Flamengo ocorre às 20h30 deste sábado. Os ingressos do primeiro lote custam R$ 10 e os do segundo serão vendidos por R$ 20 (com meia entrada) das 18h30 às 21h30 desta quinta-feira, ou até os bilhetes se esgotarem. A série que vale uma vaga na semifinal está empatada em 1 a 1.

Fonte: GloboEsporte.com

Postar um comentário

0 Comentários