Vasco anuncia acerto com lateral Carlos César, ex-Atlético-MG e Atlético-PR

Carlos César novo reforço do VascoSem “fogos de artifício”, o Vasco anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação do lateral direito Carlos César, ex-Atlético-MG e que estava mais recentemente na reserva do Atlético-PR. O jogador de 27 anos  ainda tem vínculo com a equipe mineira, e ficará em São Januário por empréstimo até o final do ano.

O reforço chega para “encorpar” uma das posições mais carentes do elenco, que contava apenas com André Rocha, para o lado direito, Marlon, para a esquerda, e o versátil Diego Renan, que atua nos dois lados do campo, além de jovens das categorias de base como Henrique e Lorran.

Trata-se da 13ª contratação do Vasco para a temporada, e a quinta no intervalo de um mês, desde o final de abril. Além de Carlos César, chegaram a São Januário o zagueiro Anderson Salles, o volante Fabrício, o meia Guilherme Biteco e o atacante Rafael Silva.

Em contrapartida, três atletas foram liberados recentemente: o volante Abuda, o meia Bernardo e o atacante William Barbio. Outros, como o lateral Nei e o volante Sandro Silva, seguem encostados desde o início do ano, à procura de uma nova “casa”.

A apresentação oficial de Carlos César acontecerá durante a reapresentação após o empate em 1 a 1 com o Bragantino, marcada para 16h (de Brasília) desta quinta-feira, no CFZ, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fonte: ESPN

Postar um comentário

0 Comentários