Vasco joga mal, volta a tropeçar na Série B e empata sem gols com o Joinville

Em uma partida muito fraca, o Vasco apenas empatou em 0 a 0 com o Joinville na tarde deste sábado(24 MAIO 2014) na Arena Joinville em partida válida pela sétima rodada da Série B do Brasileiro.

O local do confronto com os catarinenses, vale lembrar, foi palco da barbárie entre as torcidas do Gigante da Colina e do Atlético-PR, no dia 8 de dezembro de 2013 pela última rodada do Brasileirão daquele ano, no mesmo dia, a equipe tinha decretada a sua queda para a Segundona.

Vasco não jogou o suficiente para superar o Joinville

Com o empate, o segundo seguido(jogo anterior 0x0 com o Sampaio Corrêa, em Teresina) na competição o Cruz-Maltino declinou uma posição na tabela de classificação— caiu do 7º para o 8º lugar, estando com 9 pontos em seis jogos, um a menos do que os demais adversários.

O Vasco tem um jogo atrasado contra o Náutico que deverá ser disputado apenas em agosto. O Joinville, por sua vez com o resultado chegou aos14 pontos e se manteve na vice-liderança da Série B.

Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o Bragantino no interior paulista, jogo previsto para a próxima terça, às 21h50. No mesmo dia, só que ás 19h30, o Joinville encara o América-RN, novamente na Arena Joinville.

FICHA TÉCNICA

JOINVILLE 0 X 0 VASCO

ESTÁDIO: Arena Joinville (SC)

DATA/HORA: 24/05/2014/16h20

ÁRBITRO: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

AUXILIARES: Fábio Rogério Baesteiro e Alberto Poletto Masseira

CARTÕES AMARELOS: Doulas Silva (Vasco); Diego Renan (Vasco); Cristian (Joinville); Naldo (Joinville/32′ 2º T); Rodrigo (Vasco 33′ 2º T)

CARTÕES VERMELHOS: –

PÚBLICO E RENDA: –

GOLS: –

JOINVILLE: Ivan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Rafael e Cristian (Bruno Costa); Naldo, Washington, Tartá (Harrison/22′ 2º T) e Marcelo Costa; Edigar Junio (Fernando Viana/45 2º T) e Jael – Técnico:  Hermerson Maria.

VASCO: Diogo Silva; Luan, (Guilherme Biteco/25’2º T) Rodrigo e Douglas Silva; Diego Renan, Fabrício, Pedro Ken, Douglas e Marlon; Rafael Silva(Yago/Intervalo) e Edmilson – Técnico: Adilson Batista.

Texto: José Loiola Neto- Notícias do Vasco.

Foto e ficha técnica: Lance

Postar um comentário

0 Comentários