Vasco x Sampaio Corrêa é confirmado para o Albertão, em Teresina

Notícias do Vasco- Vasco x Sampaio Corrêa-MA pela Série B do BrasileiroAcabou a indefinição. A partida entre Vasco e Sampaio Corrêa, na próxima terça-feira, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será realizada no estádio Albertão, em Teresina. No início da tarde desta quinta, a diretoria cruz-maltina recebeu a confirmação oficial da CBF sobre a alteração do local da partida. Inicialmente, o jogo seria disputado na Arena da Amazônia, em Manaus.

– Está confirmado. O jogo será no Piauí. Acabamos de receber a confirmação da CBF – afirmou o vice-presidente de futebol do Vasco, Ercolino de Luca.

O jogo contra o Sampaio Corrêa será o primeiro da segunda parte da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela briga entre torcedores de Vasco e Atlético-PR na última rodada do Brasileirão 2013. Depois de disputar três jogos em São Januário com os portões fechados, o clube terá que realizar as três próximas partidas com o mando de campo a pelo menos 100 km do Rio.

A diretoria do Vasco queria levar o jogo contra o Sampaio Corrêa para Manaus. Seria uma forma de agradecer a torcida cruz-maltina do estado, que lotou a Arena da Amazônia com 40 mil pessoas na partida contra o Resende, no início de abril, pela primeira fase da Copa do Brasil. A CBF, inclusive, chegou a confirmar o confronto para o estádio. Mas depois voltou atrás quando a Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP/Copa) de Manaus, por intermédio de seu coordenador geral Miguel Capobiango, disse que seria impossível realizar a partida.

Problema também contra o Náutico

Agora, a diretoria vascaína aguarda a resolução de mais um problema: a partida contra o Náutico, neste sábado, na Arena Pernambuco, pela quinta rodada da Série B, ainda corre o risco de ser suspensa por uma greve da Polícia Militar do Recife. O Cruz-Maltino aguarda apenas o sinal verde da CBF para confirmar a viagem para o Nordeste, prevista para a manhã desta sexta.

Fonte: GloboEsporte.com

Postar um comentário

0 Comentários