Wallim Vasconcellos confirma acerto com Ney Franco e diz que se desculpou com Jayme.

JOSÉ LOIOLA NETO

Reunião na tarde desta terça-feira(13 MAIO 2014) em São Paulo selou a contratação do técnico Ney Franco pelo Flamengo até o final de 2015. Do encontro participaram além do treinador, o vice de futebol do Fla, Wallim Vasconcellos, o diretor geral Fred Luz e o empresário Nick Arcuri. Ney Franco chega para substituir a Jayme de Almeida demitido um dia após a derrota do Flamengo para o Fluminense por 2×0.

Wallim Vasconcelos confirmou o acerto com Ney Franco e que o treinador será apresentado nesta quarta-feira(14/5) à após comandar treinamento no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

“Efetivamente chegamos a um acordo com o Ney Franco. Ele virá para o Flamengo a partir de amanhã com contrato até 2015. Chegará ao clube com um preparador fisico (Alexandre Lopes) e o auxiliar-técnico (Eder Bastos). A gente espera que o Ney consiga seguir uma nova etapa no Flamengo levando o Rubro-Negro onde todos acreditam que o Flamengo deve chegar”, confirmou.

Wallim Vasconcellos confirma acerto com Ney Franco
Wallim Vasconcellos confirma acerto com Ney Franco

O vice de futebol rubro negro afirmou que Ney Franco chega ao Flamengo muito motivado para a segunda passagem pelo clube após sete anos.

“Ele chega muito feliz ao clube onde já teve a oportunidade de trabalhar e conquistar uma Copa do Brasil e um Campeonato Carioca. Ele está contente de retornar ao Rio de Janeiro e ficar mais próximo da familia. O Ney Franco está motivado com o planejamento do Flamengo que foi apresentado. Esperamos que ele nos dê o retorno. Vamos continuar o trabalho”, disse.

Por outro lado, Wallim Vasconcellos assegurou que o preparador de goleiros Wagner Miranda permanecerá na comissão técnica do elenco profissional.

“O Wagner (Miranda) continua. O Ney Franco só trará o preparador físico para substituir o Joelton Urtiga que vai trabalhar nos Emirados Arabes e o auxiliar-técnico.”

Conforme Wallim Vasconcellos, o ambiente para a chegada de Ney Franco é bom apesar da saída conturbada do técnico Jayme de Almeida na tarde de ontem.

“Temos que olhar para frente. Houve um erro de comunicação que é lamentável. Já expliquei tudo. Não adianta lamentar o erro cometido. Me desculpei publicamente com o Jayme de Almeida. Espero que ele tenha entendido que não houve intenção de antingí-lo. É uma ótima pessoa e profissional.”, finalizou Wallim.

Postar um comentário

0 Comentários