Zico critica demissão de Jayme de Almeida pelo Flamengo. Juninho Pernambucano manda recado para dirigentes.

Zico conhece como poucos a história do FlamengoO maior ídolo da história do Flamengo se posicionou acerca da demissão do treinador Jayme de Almeida nesta segunda pela diretoria rubro negra um dia depois de o time perder o clássico para o Fluminense por 2×0. Para Zico, Jayme não merecia ter sido demitido, uma vez que em oito meses ganhou três títulos pelo clube.

“Não quero nem comentar o novo técnico, pois sou contra a demissão do Jayme. Ele não merecia sair, pois ganhou três títulos com esse elenco e mostrou grande valor para permanecer no comando”, disse o Galinho de Quintino em seu programa semanal “Futebol de Verdade” na Rádio Globo-Rio, o qual ele apresenta ao lado de Juninho Pernambucano, ídolo vascaíno que também emitiu a sua opinião quanto a saída de Jayme do Flamengo.

Para Juninho, faltou consenso da diretoria, além do que o novo técnico do Fla, Ney Franco é quem se valoriza em meio a toda polêmica. “Que me perdoe os baianos, mas o Flamengo é maior que o Vitória no cenário do futebol do país. Ele vem para ter mais espaço e terá tempo para recuperar o time e até lutar na parte de cima da tabela. Mas os dirigentes brasileiros precisam parar com essa mania de demitir os treinadores, sem um projeto em longo prazo”, disse Juninho.

Texto: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários