Adilson Batista conta com jogadores experientes no Vasco

Adilson Batista conta com jogadores experientes no VascoCom o elenco praticamente pronto, o técnico do Vasco Adilson Batista passa a ter uma espinha dorsal que possa confiar para o restante da temporada, quando a equipe Cruz-Maltina ainda terá pela frente a complementação de duas competições importantes- a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro.

O goleiro uruguaio Martin Silva, com a seleção de seu país na Copa do Mundo, o zagueiro Rodrigo, os volantes Fabrício e Pablo Guiñazu, o meia Douglas e os atacantes Edmilson e Kleber Gladiador formam um grupo de confiança do comandante, que vai ser completado com outros jogadores experientes, como o lateral esquerdo Diego Renan e o volante Pedro Ken e com as apostas contratadas. Isso sem falar nos jovens considerados promissores e promovidos das categorias de base, como o atacante Thalles, que conquistou o Torneio de Toulon com a Seleção Brasileira Sub-21.

“Acredito que estamos com um elenco bem mais reforçado em relação aquele que começou a temporada e a minha expectativa é que possamos colocar química nisso e fazer o Vasco render tudo o que ele pode”, analisou Adilson Batista, que está no Vasco desde o segundo semestre de 2013. Ele chegou após a saída de Dorival Junior com a missão de livrar o time da degola para segunda divisão, o que não aconteceu.

Postar um comentário

0 Comentários