André Santos destaca amistoso contra o Tupi-MG

André Santos, lateral-esquerdo do FlaA diretoria do Flamengo acertou um jogo-treino para o próximo domingo(29 de junho 14) às 10h da manhã, no CT Ninho do Urubu, contra o Tupi de Minas. O jogo faz parte da preparação rubro-negra visando a retomada do Brasileirão, dia 16 de julho pela 10ª rodada do Nacional diante do Atlético-PR.

O Flamengo faz campanha irregular na competição e figura entre os último colocados. O lateral André Santos, um dos atletas experientes do grupo aprovou a iniciativa da direção e comissão técnica do Flamengo em acertar jogos, antes da volta ao campeonato brasileiro.

“Realmente é muito bom poder participar de uma atividade dessas depois de algumas semanas sem jogos. Temos que aproveitar esse jogo-treino para iniciarmos bem a nossa caminhada para termos um segundo semestre melhor. Pegar um adversário de fora é muito melhor do que um coletivo, pois podemos ter lances de jogo, contato e ensaiar algumas coisas para quando estiver valendo três pontos”, disse o lateral esquerdo André Santos.

Postar um comentário

0 Comentários