Cáceres tem lesão confirmada e abre espaço para Recife no time titular do Flamengo

Cáceres em jogo contra o León-MÉX pela Libertadores; paraguai sofreu lesão durante treino no FlaNesta sexta-feira(27 JUNHO 2014) o departamento médico do Flamengo confirmou uma lesão em Victor Cáceres. O volante paraguaio teve uma fratura na mão esquerda e ficará longe dos gramados pelo menos até o início da próxima semana. No treino de ontem pela manhã no Ninho do Urubu, o jovem Recife ganhou a vaga no time titular.

Cáceres já está com o braço engessado e será reavaliado na próxima terça-feira. Ele fica de fora do jogo-treino contra o Tupi-MG, domingo às 10h, no CT Ninho do Urubu. Outros desfalques para o duelo, serão: Felipe e Hernane, também machucados.

O técnico Ney Franco montou o time no esquema 3-5-2, com Recife na função de primeiro volante. No treino, o comandante rubro-negro deu uma atenção especial para os jogadores que atuam na defesa. O treinador ainda cobrou dos jogadores mais posse de bola e velocidade.

Os titulares do Flamengo no treino foram: Paulo Victor; Wallace, Chicão e Samir; Léo Moura, Recife, Elano, Everton e André Santos; Paulinho e Alecsandro.

Postar um comentário

0 Comentários