Com as chegadas de Kléber e Copetti, Vasco encerra ciclo de contratações.

Kléber: último reforço do Vasco para temporada 2014

O Vasco, através da sua diretoria anunciou durante a semana passada as contratações do atacante Kleber Gladiador, que estava no Grêmio, e do goleiro Rafael Copetti, ex-Benfica de Portugal, com quem tem contrato até 2015. Com os dois jogadores o Cruz-maltino fechou o ciclo de contratações para a sequência da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nos últimos meses, o Vasco investiu forte para melhorar o elenco. Ainda no certame carioca, o meia Douglas, que estava no Corinthians foi contratado com a missão de ser o Maestro da equipe na atual temporada. Já para a disputa da Série B do Brasileiro chegaram outros nomes como o volante Fabrício, que estava no São Paulo, o meia Guilherme Biteco, que estava no Grêmio, e o atacante Rafael Silva, destaques do Ituano na conquista do paulistão desse ano.

A contração de Kléber Gladiador teve como objetivo dar uma referência ao time no setor ofensivo. O jogador, inclusive, é uma aposta da diretoria para fazer a torcida jogar junto com o time durante o restante da temporada.

Postar um comentário

0 Comentários