Em reunião, Ney Franco pede mudança de postura de jogadores do Fla; André Santos diz que bate papo foi importante.

André Santos disse que bate papo foi importante. Ontem(18 de junho 2014) à noite, em Atibaia, no hotel que serve de concentração para o plantel do Flamengo, o técnico Ney Franco e jogadores tiveram uma demorada reunião, cujo foco principal foi discutir em torno dos principais problemas que a equipe vem atravessando no Brasileirão. Presente ao encontro, o lateral esquerdo André Santos aprovou a iniciativa proposta por Ney Franco. Segundo ele, o treinador cobrou uma mudança de postura do time que no momento figura no Z-4.

“Essa troca de ideias é importante, pois alguns jogadores falaram o que pensam, e o Ney Franco decidiu uma filosofia de trabalho. Ele falou em comprometimento, respeito e qualidade, tudo sobre a necessidade que temos de melhorar. Houve cobrança. Ele é inteligente e vitorioso. Citou ainda o exemplo de 2006, quando chegou ao Flamengo na parada da Copa e depois foi campeão da Copa do Brasil. Foi muito bacana. Ouvir e opinar é importante. Temos de seguir este caminho e fazer dar certo”, explicou André Santos.

O Flamengo seguirá em Atibaia até a próxima segunda, quando retornará ao Rio e dará continuidade a preparação visando a retomada do Brasileirão. O próximo jogo, válido pela 10ª rodada será contra o Atlético-PR em local a ser definido.

Postar um comentário

0 Comentários